PSPortHall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvida] Emulador GBA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DavidC
Membro Jr.
Membro Jr.
DavidC


Número de Mensagens : 8
Idade : 34
Localização : Biseu...XD
Nacionalidade : [Dúvida] Emulador GBA Pt210
PSP : PSP Slim Piano Black
Data de inscrição : 05/09/2008

[Dúvida] Emulador GBA Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Emulador GBA   [Dúvida] Emulador GBA Icon_minitimeSex 26 Set 2008, 06:56

Boas...
gostaria de saber, qual é a versão do emulador GBA que funciona correctamente numa psp slim.

eu tenho o emulador na minha, mas nao faz os saves dos jogos, e penso k a versão não seja a correcta...
Gostaria de saber, ou até mesmo que me indicassem um site onde poderei fazer o download do mesmo

Wink
Cumps e obrigado desde já! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Dúvida] Emulador GBA Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Dúvida] Emulador GBA Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Emulador GBA   [Dúvida] Emulador GBA Icon_minitimeSáb 27 Set 2008, 20:03

nunca liguei mt a emuladores de outras consolas para a psp, mas dei por aí umas voltas e estive a experimentar o gpSP v0.90 e este permite gravar o estado dos jogos.

mas eu tenho a velhinha fat e usei o kernel 1.50, na slim não sei se funcionará mas certamente q terás de usar o emulador da kernel 1.50 para o correres.

de qq forma não há nada como experimentar, e pelo q li não existe nenhum 100% compativel com as roms por isso tb dependerá da rom q queres correr.

eu estive a experimentar a Asterix_and_Obelix_XXL_Multi6_EUR_GBA-RS e funcionou perfeitamente.

cumprimentos
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
 
[Dúvida] Emulador GBA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSPortHall :: PlayStation Portable :: Dúvidas-
Ir para: