PSPortHall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Temas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DavidC
Membro Jr.
Membro Jr.
DavidC


Número de Mensagens : 8
Idade : 34
Localização : Biseu...XD
Nacionalidade : [Sugestão] Temas Pt210
PSP : PSP Slim Piano Black
Data de inscrição : 05/09/2008

[Sugestão] Temas Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Temas   [Sugestão] Temas Icon_minitimeSex 26 Set 2008, 08:23

Boas DrunphO

É uma sugestão...
era colocares temas á disposição dos users, temas normais, temas em CTF e XMB. Smile
com alguns tutorias a explicar como o fazer...
se precisares de ajuda podes pedir Wink
Acho que a maioria dos useres gostaria de ter um visual na psp do seu agrado, e o PSPportHall poderia ajudar!!

Cumps bigthumb
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Sugestão] Temas Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Sugestão] Temas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Temas   [Sugestão] Temas Icon_minitimeSáb 27 Set 2008, 17:24

Vivas!
cheers

[off-topic] Finalmente alguém faz uso desta secção amen

...e yap! é de facto uma boa sugestão, no entanto não me resta tempo para gerir outra secção e mantê-la actualizada, as releases já me ocupam em demasiado o tempo.

também penso que não vale a pena se for só "chutar prái" uns links e umas imagens, disso é o que não falta na net e quero q o fórum só contenha conteudo de qualidade e q qq membro qd aqui vier saiba que pode contar com isso mesmo.

por isso apenas membros autorizados é q poderão postar, mas infelizmente sou o único... existem alguns membros que enviaram-me mensagens de apoio com vontade de ajudar e contribuir, mas o q ocupa maior tempo é criar as infos e organizar tudo e como nenhum escreve português e pq quero manter o pt como idioma obrigatório dos tópicos (ainda q nas mensagens não o seja), torna complicado a colaboração destes membros (no entanto um grande obrigado para eles).

mas se te identificas com o conceito do fórum e se quiseres participar e contribuir nesse ou noutro campo, terei imenso gosto em abrir uma ou mais secções para o teu projecto onde serás tu o moderador e ditarás tu as tuas próprias regras ainda que obrigatoriamente dentro das linhas gerais do fórum:
- nunca será permitido o simples "copy/paste" de tópicos de outros fóruns ou sites ainda que com autorização dos seus autores, para isso punha-se os links para esses mesmos fóruns ou sites.
- nunca serão permitidas passwords nos links ou ficheiros que não sejam alusivas ao fórum ou aos seus parceiros, sendo que a única alternativa é não ter passwords.
- todos os tópicos deverão ter informações completas e em português (de Portugal), num layout qq pre-concebido.
...

...e se ainda assim e depois de ler tudo isto, estiveres interessado em abrir a(s) tua(s) secção(ões), diz qq coisa Wink
no entanto estarás por tua conta ainda que ficarei sempre ao teu dispor para ajudar no que precisares.

um grande abraço,
DrunphO
bigthumb

ps. desculpem o testamento bored xd evil_laugh
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
 
[Sugestão] Temas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSPortHall :: Geral :: Sugestões e Opiniões-
Ir para: