PSPortHall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DUVIDA] PROBLEMA - PSP BRICKADA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
deadcobain
Iniciado
Iniciado



Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2008

[DUVIDA] PROBLEMA - PSP BRICKADA Empty
MensagemAssunto: [DUVIDA] PROBLEMA - PSP BRICKADA   [DUVIDA] PROBLEMA - PSP BRICKADA Icon_minitimeSex 02 Out 2009, 02:54

Ora boas!

eu até ontem á noite tinha uma psp slim 2004 com cfw 5.00m33-6 instalado e tudo a funcionar perfeitamente. Acontece é que INSTALEI um cfw 5.50 gen - a e instalei. Quando a instalação estava quase no fim a psp desligou-se e nunca mais voltou á vida, mais precisamente, ligo-a, acende a luz verde do power e ao fim de 10/15 segundos volta-se a desligar. De frisar que eu tinha a psp ligada ao pc com um cabo carregador e pa lem disso tinha a bateria com a carga no máximo. Não a desliguei nem fiz nada de errado, simplesmente deixei-a a actualizar enquanto enviava umas sms. Ora eu tenho uma bateria pandora daquelas compradas já alteradas cor de laranja e tenho um memory stick com o despertar do cemiterio v7 ou v8, não sei... alguem me sabe explicar como restaurar a bichinha? não me lembro se fiz backup da NAND porque só fiz uma vez e entretanto já desbloqueei psp's de amigos e não me lembro se fiz o mesmo ás deles. Tipo agora tenho um pisa papeis e gostaria de voltar a ter uma consola de jogos lol.

EDIT: não consigo aceder ao recovery menu, e só tenho acesso á minha bateria laranja e cartão mágico á noite, mas gostaria que me indicassem os passos necessarios para eu fazer o unbrick..

ajudem-me por favor

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Element_
Membro Pro
Membro Pro
Element_


Número de Mensagens : 72
Idade : 43
Humor : Normal
Nacionalidade : [DUVIDA] PROBLEMA - PSP BRICKADA Pt210
PSP : PSP Slim Azul
FW : CFW 6.39 ME
Data de inscrição : 30/10/2008

[DUVIDA] PROBLEMA - PSP BRICKADA Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] PROBLEMA - PSP BRICKADA   [DUVIDA] PROBLEMA - PSP BRICKADA Icon_minitimeSex 02 Out 2009, 12:57

mas tens o DC v7 ou v8 instalado?
se tens é so pores o cartao e dpx a bateria.
instalas o 5.00 M33
Ir para o topo Ir para baixo
 
[DUVIDA] PROBLEMA - PSP BRICKADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] [Problema] 150k_addon390v2
» [Problema] psp slim lenta
» [Problema] PSP com o START travado
» [Resolvido] [Problema] FlatOut Head On PAL MULTI5 PSP-OE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSPortHall :: PlayStation Portable :: Dúvidas-
Ir para: