PSPortHall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso

Ir para baixo 
+2
DrunphO
elcio silva
6 participantes
AutorMensagem
elcio silva
Membro
Membro



Número de Mensagens : 19
Idade : 47
Data de inscrição : 16/08/2008

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitimeDom 17 Ago 2008, 08:30

por favor alguem pode me ajudar , eu baixo as partes do jogo depois com faço para transformar em iso ou seja como deixo as partes prontos para colocar no psp
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitimeDom 17 Ago 2008, 20:07

vivas! tal como podes lerem todos os tópicos...

abres o ficheiro QuestionQuestion?.001 com o WinRAR e extrais o conteudo para qq lado. vais obter a release, tal como saiu... a directoria, os ficheiros rar, nfo, sfv, etc.
vais à directoria (pasta) que acabaste de extrair e abres novamente o ficheiro *.001 ou o ficheiro *.rar e extrais o iso Wink

cumps!
cheers

ps. bem-vindo ao fórum Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
Nevus
Iniciado
Iniciado



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2008

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitimeSáb 08 Nov 2008, 12:22

Olha preciso de ajuda.

Extrai o ficheiro iso e fiquei c um ficheiro de imagem, e agora como faço para colocar o jogo na PSP
Ir para o topo Ir para baixo
sergio
Membro Gold
Membro Gold
sergio


Número de Mensagens : 94
Idade : 34
PSP : Original Black
FW : 5.00 m33-3
Data de inscrição : 01/04/2008

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitimeSáb 08 Nov 2008, 15:42

Agor é facil das duas uma ou passas essa imagem que é a iso para o cartao de memoria se tiver memoria suficiente se nao tiver teras que comprimir para CSO com um programa podes utilizar por exemplo o PSP ISO Compressor para mecheres com ele ésimples se for uma imagem ISO basta seleccionares a opeçao que tem no canto direito do programa ISO>CSO se for CSO e quiseres passar para ISO basta seleccionares a opçao CSO>ISO depois abres oo teu jogo escolhes o lucal para onde o quiseres guardar e clicas em Compress e ja ta depois é como disse basta passares para a pasta ISo que esta no teu cartao de memoria
Ir para o topo Ir para baixo
Nevus
Iniciado
Iniciado



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2008

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008, 05:04

obrigado pela ajuda.

Agora tenho outra dúvida...

Tenho o jogo buzz master quiz, so que assim que entro no jogo ele pede-me o disco, o tenho de fazer para resolver este problema.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
sergio
Membro Gold
Membro Gold
sergio


Número de Mensagens : 94
Idade : 34
PSP : Original Black
FW : 5.00 m33-3
Data de inscrição : 01/04/2008

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008, 10:39

Nunca tibha visto esse erro mas onde sacaste o jogo aqui?...pode ter sido algum probe au sacar e ficou mal sacado...mas tens jogado outros jogos e dao?
Ir para o topo Ir para baixo
Nevus
Iniciado
Iniciado



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2008

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitimeTer 11 Nov 2008, 09:43

Sim tenho jogado outros jogos e funciona na perfeição, deve ser erro do ficheiro mesmo, obrigado pelo esclarecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio
Membro Gold
Membro Gold
sergio


Número de Mensagens : 94
Idade : 34
PSP : Original Black
FW : 5.00 m33-3
Data de inscrição : 01/04/2008

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitimeTer 11 Nov 2008, 11:53

De nada qualquer duvida diz...saca de novo o jogo e esperimenta se continuar diz que logo se arranja maneira de descobrir o erro
Ir para o topo Ir para baixo
karneiro94
Membro
Membro



Número de Mensagens : 20
Nacionalidade : [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Pt210
PSP : PSP Fat black
FW : 5.00 m33
Data de inscrição : 08/11/2008

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitimeSex 14 Nov 2008, 14:01

pssoal tenho uma duvida, saquei o fifa 09 em pt, mas quando saco, e vou ate ao final para doscompactar e fkar com o iso ele pede m pra abrir uma pasta que tenha espaço, eu abro e tenho k klicar ok ou cancelar mas eu clico ok mil vezes e não dá. k posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
sergio
Membro Gold
Membro Gold
sergio


Número de Mensagens : 94
Idade : 34
PSP : Original Black
FW : 5.00 m33-3
Data de inscrição : 01/04/2008

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008, 17:00

com que programa extrais? mete no ambiente de trabalho...nao tens que abrir as outras partes ele ja extrai sosinho? a veses que extrai outras que nao
Ir para o topo Ir para baixo
karneiro94
Membro
Membro



Número de Mensagens : 20
Nacionalidade : [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Pt210
PSP : PSP Fat black
FW : 5.00 m33
Data de inscrição : 08/11/2008

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitimeDom 16 Nov 2008, 04:56

eu acho k ja tou a conseguir, tenho o win rar.
ele pede m as outras partes para criar o iso, e eu abro e ele começa a fazer sozinho, pra já e tudo, obg pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Membro Jr.
Membro Jr.



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2008

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitimeSex 05 Dez 2008, 02:20

eu sakei o jackass apenas a "001" porque as outras partes diziam endereço invalido..agr tento abrir a parte 001 com o winrar aparece 3 pastas 000 001 002 qualquer uma delas tem la um ficheiro iso mas nao consigo extrair explikem por favor km faxo isto..
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitimeSex 05 Dez 2008, 09:29

não fazes... sem as restantes partes não conseguiras extrair o iso... nenhuma das partes q referiste contem o iso, mas sim parte dele...

infelizmente o hdd, mandou (novamente) à vida, muitas e muitas partes de muitos e muitos jogos...

de qq forma será feito o upload de todas as partes em falta de todas as releases q forem reportadas como tendo 1 ou mais links inválidos...

não apagues nenhuma das partes, pois será feito o up apenas das q estão em falta, existe backups de todas as partes q começam por psporthall.* Wink

agradeço q o ppl avise, no próprio tópico para q possa ser corrigido tão depressa qt possivel Wink

cumps
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] [Duvida] Criar um magic memory stick para desbloquear uma psp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSPortHall :: PlayStation Portable :: Dúvidas-
Ir para: