PSPortHall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB?   [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 05:59

Bem é assim eu tenho muitos ISOS e CSOS no meu PC, gostava de saber se apartir de uma conecção USB entre a minha PSP e o PC daria para eu jogar esses jogos sem ter que os passar para o Memori Stick...

Alguem conhece um plugin ou programa para instalar na PSP para que eu consiga fazer isso?

A minha PSP é uma PSP Slim, com Software de Sistema 3.71 M33-2.

Aguardo respostas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB?   [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 07:22

yap!

eu tenho o meu a funcionar na perfeição com a grande maioria dos jogos, é de uma versão anterior mas está a funcionar no meu 4.01 M33-2.

se bem me recordo, o mesmo plugin mas para essa versão ainda funcionava melhor e com a funcionalidade de ver o ecrã da psp no pc, sendo possivel captar frames e posteriormente criar videos com as mesmas.

o nome do plugin é:
M33 Firmware Extender ou Custom Firmware Extender

que além do q já mencionei, possibilita muitas outras tarefas como tirar screenshots, desligar a psp ou alterar a velocidade.

é para mim o melhor plugin alguma vez feito para a psp.

qt ao upload... tive problemas recentemente com o disco em que mantinha todo o tipo de homebrews e programas relacionados com a psp, agora tenho centenas de ficheiros chamados file0001.chk, file0002.chk, file0003.chk, etc. etc. etc.

...mas experimenta procurá-lo na net Wink

cumps.
cheers

ps1. se não o encontrares ou tiveres problemas em pô-lo a funcionar, diz qq coisa Smile

ps2. mais uma vez penso que este tipo de dúvidas ou pedidos deveriam estar na secção de "Dúvidas e Problemas", deixando esta secção apenas para fazer pedidos concretos de releases, filmes, ripkits, etc. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB?   [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 15:02

bem ja consigo, obrigado pela dica, ora e achas que é possivel com apenas uma pen drive ligada a psp por jogos ISOS e CSOS a dar normalmente, sem precisar de PC?
Ir para o topo Ir para baixo
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB?   [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 15:30

Acho dificil mas nao sei se será impossivel...
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB?   [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 15:41

ainda bem Wink

qt à pen ou disco externos: nop... isso não é possível... pelo menos (penso que) não existe nada q o faça.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB?   [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 15:44

oh, eu tive a pensar, tipo o cabo de ligação entre a entrada USB da PSP para uma pen é facil o dificil é arranjar um Homebrew que detecte a PenDrive depois de ligada a PSP, e arranjado esse homebrew poderiamos ter rápidamente mais espaço nas nossas PSP's por menos dinheiro!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB?   [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 18:37

há muito que vi uma discussão sobre o assunto num conhecido fórum internacional sobre a psp e alguem dizia q era impossível por uma qq razão relacionada com limitações de hardware, no entanto haviam outros que afirmavam ser possivel sendo uma questão de "drivers", mas o q é um facto é tal não existe.

...talvez um dia alguem o consiga sem o recurso a modificações de hardware Wink

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB?   [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Icon_minitimeSáb 30 Ago 2008, 07:21

ya eu tambem ja vi uma discução disso, bem vamos esperar para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB?   [Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Jogar ISOS apartir do USB?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jogar fifa 10 online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSPortHall :: PlayStation Portable :: Dúvidas-
Ir para: