PSPortHall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ribas
Membro
Membro



Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Data de inscrição : 07/10/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeDom 19 Out 2008, 17:08

Boas,

Antes de mais, quero deixar a minha palavra de reconhecimento e apreço ao administrador deste forum, pois está um forúm muito bom, Parabéns!

A minha dúvida é a seguinte:

- Eu comprei uma PSP Fat em 2ª mão "virgem" e pretendia chipá-la de forma que pudesse correr .iso/cso. agradecia imenso que me pudessem ajudar.

- A versão da minha PSP é a 3.73.

- Qual a solução mais fácil e segura para a chipar?

- Já vi pela net em pandora battery ou outra PSP com custom firmware, mas, não percebi nada.

- Eu tenho a possibilidade de ter na minha posse por alguns dias uma PSP já chipada de um amigo que ma empresta, caso dÊ para por a minha a funcionar...

P.S: A minha PSP é de cor preta com prai 2 cm de espessura, daí que acho que é a FAT, contudo se for a slim, eu não tenho a certeza...


Amigos, agradeço toda a ajuda que me possam disponibilizar...

cumpz scratch


Última edição por ribas em Qui 13 Nov 2008, 10:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeDom 19 Out 2008, 17:36

vivas!

muito obrigado pelas tuas palavras bigthumb

qt ao "chipar"...

se não estou em erro, para a tua versão de fw (firmware) a única forma de desbloquear a tua psp é mesmo com a pandora, de qq forma é de momento a forma mais segura de o fazeres. eu diria que 99.9% segura Wink

e pelo que vejo, já fizestes umas pesquisas e sabes que a forma mais simples é ter acesso a outra psp já com cfw (custom firmware) ou desbloqueada se preferires.

existem várias formas e vários tutoriais para criar a pandora (preparar o memorystick e a bateria), no entanto não aconselho nenhum especifico pois tudo depende dos metodos em que estás mais à vontade.

aconselho-te a inscreveres-te no fórum do Portal-PSP, existem vários tutorias e amigos prontos a ajudar bigthumb

dá uma vista de olhos na secção e se tiveres alguma dúvida, não hesites em colocá-la Wink

cumps
DrunphO

cheers

[edit]

ps. se a tua psp tem aproximadamente 2cm de espessura, então é a original bigthumb (fat se preferires)

mas para teres a certeza podes ver algumas imagens comparativas aqui ou uns videos como este. Wink

[edit]

link directo para a secção "Downgraders" -> aqui
alguns links directos para tuts:
Despertar del Cementerio v7
Pandora's Battery (Unbrick/Downgrader) - Sem CMD
Pandora's Battery (Unbrick/Downgrade ALL PSP's)
Universal Unbricker (Unbrick/Downgrade/Restauro)

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
ribas
Membro
Membro



Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Data de inscrição : 07/10/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeSeg 20 Out 2008, 06:12

boas amigo,

Tive a ver os links que deixaste e sem margem para dúvidas agora posso dizer que a minha PSP é a FAT.


Acerca da fonte que me mencionaste para relatar o meu problema, assim o fiz, pelo que, deixo aqui o link, caso queiras dar uma vista de olhos, CLICA AQUI.

Amigo, também tive a dar uma vista de olhos nos outros links com tuto´s que deixaste mas, fiquei muito confuso, não só pelos termos (Despertar del Cementerio v7; Pandora's Battery (Unbrick/Downgrader) - Sem CMD;Pandora's Battery;Unbrick/Downgrade ALL PSP's);Universal Unbricker (Unbrick/Downgrade/Restauro), bem como pela forma mais adequada de proceder, face à PSP em questão (FAT) e a versão da mesma (3.73), daí que, só me safo, está visto, com uma ajuda passo a passo, pois temo queimar a consola.


Quero ainda salientar que, nesta matéria, sou mesmo muito noob, contudo não é geral, noutras matérias, já estou mais inteirado, pelo que, se precisares de alguma coisa de minha parte, que eu possa ajudar, terei todo o prazer em o fazer, se for da minha competência. Costumo andar por aqui...

Amigo, quero destacar a tua preciosa ajuda, a tua vontade de ajudar é louvável, pelo que, deixo os meus mais sinceros agradecimentos.

Sem mais

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
ribas
Membro
Membro



Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Data de inscrição : 07/10/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeQui 23 Out 2008, 16:49

amigo, eu fiz tudo conforme os tutoriais e no momento que meto a bateria (já pandorizada) da psp slim do meu vizinho e ligo na minha psp fat, ela não liga...

tenho tudo a postos para chipar a minha psp (cartão e bateria) mas a minha psp original (fat) não liga com a bateria slim, mas liga com a dela...

o que seráQuestion

amigo, eu depois fiz esta burrice, como a minha psp (fat) não ligava com a bateria pandora slim, liguei à corrente com a bateria colocada e tentei correr o despertar del cemitério e deu-me um erro "nao foi possivel iniciar o jogo (80020148)"...

Depois, tirei da minha psp fat a bateria pandorizada e meti a mha bateria de origem e a minha psp ficou normal, não está chipada mas também não está estragada, tudo bem, MAS, agora a PSP do meu vizinho, NÃO LIGA COM A BATERIA PANDORA.

Podes me ajudar? Não dá sinal nenhum, parece k a bateria pandora slim morreu

Será que estraguei a bateria que pandorizei da PSP slim do meu vizinho?

ajuda-me please...

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeQui 23 Out 2008, 17:10

Boas!

penso que não, tens que despandorizar a bateria... ligas a psp do teu vizinho ligada à corrente e só depois é q pões a bateria, depois tens q despandorizá-la conforme os tutorias q usaste Wink

tranquilo Smile

no entanto e segundo o amigo Flexarco (aqui) não podes usar uma bat da slim para pandorizar uma fat, agora não sei é se da para pandorizar uma bat da fat numa psp slim scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
ribas
Membro
Membro



Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Data de inscrição : 07/10/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeSex 24 Out 2008, 15:50

DrunphO escreveu:
Boas!

penso que não, tens que despandorizar a bateria... ligas a psp do teu vizinho ligada à corrente e só depois é q pões a bateria, depois tens q despandorizá-la conforme os tutorias q usaste Wink

tranquilo Smile

no entanto e segundo o amigo Flexarco (aqui) não podes usar uma bat da slim para pandorizar uma fat, agora não sei é se da para pandorizar uma bat da fat numa psp slim scratch

boas amigo,

já resolvi...

Tirei a bateria, liguei à corrente, e formatei o cartão de memória e meti um jogo .ISO e meti a bateria e já está a funcionar, engraçado k só funcionou a bateria, assim que coloquei o jogo no cartão.

Será que a bateria ainda está pandorizada? Parace estar tudo bem, mas não sei se está pandora a bateria...

Obrigado pela atenção amigo...

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeSeg 27 Out 2008, 14:18

desculpa a demora... acho q não reparei...

penso q não, caso estivesse ainda pandorizada não ligava normalmente bigthumb

entretanto... já conseguiste desbloquear a tua psp? pray Wink

cumps
DrunphO
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
ribas
Membro
Membro



Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Data de inscrição : 07/10/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeTer 28 Out 2008, 13:43

DrunphO escreveu:
desculpa a demora... acho q não reparei...

penso q não, caso estivesse ainda pandorizada não ligava normalmente bigthumb

entretanto... já conseguiste desbloquear a tua psp? pray Wink

cumps
DrunphO

Não amigo, não me safei... Sad Mad

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeTer 28 Out 2008, 14:49

bem... temos então q resolver isso Very Happy

diz-me qual dos tuts é q seguiste? posso tentar ajudar-te, tenho a certeza q alcançaremos o objectivo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
ribas
Membro
Membro



Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Data de inscrição : 07/10/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 16:58

DrunphO escreveu:
bem... temos então q resolver isso Very Happy

diz-me qual dos tuts é q seguiste? posso tentar ajudar-te, tenho a certeza q alcançaremos o objectivo Smile

Olá amigo,

Obrigado desde já pela disponibilidade bigthumb

É assim, eu segui este tuto,
Código:
http://portal-psp.net/forum/viewtopic.php?f=9&t=1141

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 19:20

vivas!

bem... isso é mais um para instaler o dc7... existem outras formas mais simples de o fazer Wink

mas confesso q nunca segui nenhum tutorial... nem nenhum "easy instaler"... como tenho acompanhado a cena da psp desde o inicio é-me mais ou menos fácil "chegar lá" apenas com as infos dos próprios autores dos homebrews, etc.

vou sugerir antes que aguardes uns dias... faz algum tempo desde q usei uma pandora e apesar de já ter feito e utilizado umas quantas, já sairam muitas novidades depois e eu tenho estado um pouco por fora do assunto. no entanto pediram-me para tratar de mais uma e devo-a ter nas mãos nos próximos dias.

por isso será mais fácil para mim aconselhar-te e ajudar-te ao mesmo tempo... talvez possamos encontrar-nos aqui on-line e até podemos usar o chat para comunicarmos enquanto o fazemos em tempo real Wink

a diferença é q tenho uma original com cfw para desbloquear a slim e tu uma slim para desbloquear uma original... mas é na boa Wink

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
ribas
Membro
Membro



Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Data de inscrição : 07/10/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeTer 11 Nov 2008, 03:51

Obrigado amigo pela disponibilidade...

Fico a aguardar...

P.S: Desculpa não ter respondido mais cedo mas tive uns dias de cama com gripe e agora estou melhor, já saí da cama... cheers

abraço e obrigado mais 1 vez amigo
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeTer 11 Nov 2008, 12:51

espero q te encontres melhor bigthumb

qt ao assunto... ainda não tenho a slim... mas estive a fazê-lo numa outra fat na semana passada Smile

tb usei o DC7 e desta vez tb usei um tut Smile

mas este tut usa basicamente as versões originais e é basicamente o original de todos os outros mas já com algumas tools extra Wink

dá uma olhadela: http://forums.exophase.com/showthread.php?t=3780

qt à tua anterior tentativa, que foi provavelmente igual ou mt parecida com este tut, penso q o q te falhou foi de facto passares a bateria para o modo de serviço... por isso é q ela ficou a funcionar sem teres de "despandorizar", ou seja nunca o esteve (presumo eu)

continuo sem ter a certeza qt à compatibilidade da bateria das slims nas originais, e ainda não fiz nenhum teste pq ainda não tenho a slim... mas eu apostava a pandorizar (passar a modo de serviço) a tua bateria com a slim do teu amigo e depois usá-la na tua psp Smile

faz o processo com a tua própria bateria na slim... fica de fora, mas isso não tem problema nenhum Wink

...ou então espera mais um pouco q eu próprio experimento qd tiver a slim... mas não tenho a certeza se a psp q compraram é uma 2000... se for uma 3000, não vou poder fazer nada e nesse caso tb não posso experimentá-lo por ti

scratch

aguardo noticias Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
ribas
Membro
Membro



Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Data de inscrição : 07/10/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeQua 12 Nov 2008, 16:31

Olá amigo,


Obrigado pelos votos de melhoras... bigthumb

Já tou bem melhor... cheers
Olha finalmente consegui chipar a minha PSP Fat com outra FAT, seguindo à risca o tutorial que me arranjaste,
http://forums.exophase.com/showthread.php?t=3780

O meu Muito Obrigado... cheers bigthumb

----

Mas ainda tenho um problema... Sad

É assim, já testei vários jogos e funcionam todos, à excepção do PES09 k fica o ecrâ todo preto e não passa dali, [i], podes me ajudar mais 1 vez por favor?

eu tou neste momento com o firmware 4.01 M33-2, KERNELL 4.XX, e a PSP é FAT como sabes...

Devo actualizar o firmware para a versão 5.0-M33??? Aconselhas a actualização? Não tem dado problemas esta actualização?

Se sim, como faço? Tive a ver no forum k me deste link e eles explicam como fazer o upgrade para a versão 5.00 M33-3, mas não percebi na prática como fazer ...

vou citar o que lá tem e deixo link também,

http://forums.exophase.com/showthread.php?t=9447

Citação :
Installing 5.00 M33-3

First tranferir the cfw files from here:
Mirror1: http://rapidshare.com/files/156743814/500m33_3.rar
Mirror2: http://www.megaupload.com/?d=J2B220F8

1. Copy the UPDATE folder into X:/PSP/GAME
2. Copy the 500.PBP file into the same folder (UPDATE)
3. Execute the update from the XMB menu.
4. Start the update, it looks just like the original Sony update, but it's cfw.
5. After the update finishes, press X and reboot.
6. That's it! you've now got version 5.00 M33-3.


Em situação prática como faço?

Acho k é assim, copio esses 2 ficheiros "update" para o meu cartão para o directório x:/PSP/GAME, executo a partir de quê, o que é o XMB menu?Question

- para actualizar não preciso de pandorizar novamente a bateria?

- como faço para regressar ao firmware 4.01 M33-2 se o 5.00 M33-3 não funcionar bem?Question


----
Citação :
...ou então espera mais um pouco q eu próprio experimento qd tiver a slim... mas não tenho a certeza se a psp q compraram é uma 2000... se for uma 3000, não vou poder fazer nada e nesse caso tb não posso experimentá-lo por ti

amigo não percebi a parte de 2000 e 3000, isso o k éQuestion


Obrigado amigo e desculpa chatear mais uma vez....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeQui 13 Nov 2008, 06:19

vivas!

antes de tudo, parabéns por seres agora possuidor de uma psp desbloqueada bigthumb

quanto ao update, para instalares um firmware superior, é sempre muito simples e dispensa o uso da pandora no entanto se quiseres voltar atrás (downgrade) terás de fazê-lo com a pandora, no entanto não vejo motivos para fazê-lo.

sim, aconselho q faças o upgrade para o 5.00 M33-3, aparentemente houve algumas incompatibilidades com os isos (e outras) no 5.00 M33 e 5.00 M33-2, mas q foram já corrigidas no 5.00 M33-3. pelo menos é o q tenho e até ver estou contente com ele.

para fazer o update, é muito simples...

descarrega e abre o ficheiro 500m33_3.rar (de um dos links que mencionaste acima), vais encontrar uma directoria com o nome UPDATE que deverás extrair/copiar para X:/PSP/GAME/ ficando com X:/PSP/GAME/UPDATE (X é a drive do teu ms)

depois descarregas tb o update 5.00 oficial da sony, cujo link tb lá está e q tb aqui o deixo:
500.PBP

copias tb este ficheiro para dentro da directoria X:/PSP/GAME/UPDATE

agora é só correr o update a partir do menu da psp (XMB) em Jogos -> Memory Stick -> Update

a instalação é em tudo idêntica ao de um firmware oficial. no fim dirá que deves carregar no X para terminar a instalação, deves fazê-lo, é importante.

a psp irá reiniciar e voilá.

provavelmente o q acontece-te com o PES09, é pq este jogo necessita já de um firmware superior ao q tens actualmente. Smile

qt ao 2000 e 3000, são os modelos das psp, a nossa (a original) é a 1000, as slim & lite são as 2000, os novos modelos idênticos à slim mas com melhorias como o visor, etc. são as 3000. estas últimas "ainda" não é possivel desbloqueá-las Sad

qq coisa não hesites... é sempre um prazer ajudar Wink

cumprimentos e boa sorte Wink
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
ribas
Membro
Membro



Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Data de inscrição : 07/10/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeQui 13 Nov 2008, 10:33

Olá amigo, bigthumb

Obrigado mais 1 vez.

Olha já me desenrasquei, saquei novamente o jogo e já deu, devia ser o .ISO estragado...

Também já actualizei o meu firmware para a versão 5.00 M33-3, seguindo este excelente tutorial que tem easy instalers quue deixo links para ajudar os demais,

http://portal-psp.net/forum/viewtopic.php?f=8&t=106

---

Neste momento já estou com a PSP a bombar 5*, o meu muito Obrigado pela tua preciosa e incansável ajuda, estou mesmo muito agradecido, qualquer cena que precises no âmbito da informática, tens o meu email associado ao meu perfil , que no k pude e souber, ajudo-te com todo o prazer...

Grande abraço...

Ribas bigthumb
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeQui 13 Nov 2008, 11:36

ainda bem que está tudo resolvido bigthumb

agradeço tb a tua disponibilidade Wink

cumprimentos,
DrunphO
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
ribas
Membro
Membro



Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Data de inscrição : 07/10/2008

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeQui 13 Nov 2008, 11:40

DrunphO escreveu:
ainda bem que está tudo resolvido bigthumb

agradeço tb a tua disponibilidade Wink

cumprimentos,
DrunphO
cheers

eu é que agradeço bigthumb
Ir para o topo Ir para baixo
_maiorca_
Membro Jr.
Membro Jr.



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2010

[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitimeSex 05 Fev 2010, 12:05

oi
tenho a psp ja com o firm 5.0 mas n bomba iso
como devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat   [Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] [Dúvida] Chipar psp fat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSPortHall :: PlayStation Portable :: Dúvidas-
Ir para: