PSPortHall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvida] Actualizaçao

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitimeTer 16 Dez 2008, 08:26

Pessoal tenho a minha PSP, na verso 3.71 M33-2
Se eu fizer uma Actualizaço de Rede automatica por wlan, a minha PSP, ir ficar com a verso actualizada mas sem M33-2 certo? tenho que crakar outra vez a PSP? ou fica 5,XX M33-2?

PF rpdam
Ir para o topo Ir para baixo
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitimeTer 16 Dez 2008, 12:08

Tentei informar-me e disseram-me que no Recovery Menu tinha uma opção para actualizar sempre a versão "pirata" em vez da oficial, mas no meu recovery menu nao aparece essa opção nao sei porque!!!

Dá para por outro recovery mod??
Ir para o topo Ir para baixo
[zozi]
Moderador
[zozi]


Número de Mensagens : 119
Idade : 39
Nacionalidade : [Dúvida] Actualizaçao Pt210
PSP : Original Black FAT
FW : 5.01M33 - 3
Data de inscrição : 28/02/2008

[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitimeTer 16 Dez 2008, 12:55

nao versão 3.71 ainda nao é possivel fazer upgrades apartir da Wlan para o CFW M33, so apartir da versão 4.01 M33, mesmo assim nao sei se é possivel fazer updates para as actualizações mais pequenas do CFW, ou seja, sei que podes passar do 4.01M33 para o 5.00M33 com o Wlan, mas nao sei se podes meter o update 4 para o 5.00M33 apartir do Wlan. fiz sempre tudo "á mão" aprende-se mais apesar de dar mais algum trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitimeTer 16 Dez 2008, 13:46

Andei a ler sobre criar bateria slim pandora, e memory stick magic.

Eu quero ter sempre comigo a minha bateria normal e memory stick para jogos e homebrew e assim, na psp.

E quero ter outro memory stick magic para poder cracar psp´s, é possivel mas criar bateria pandora da minha e depois pola normal sempre que me aptecer é possivel?

O que me recomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
[zozi]
Moderador
[zozi]


Número de Mensagens : 119
Idade : 39
Nacionalidade : [Dúvida] Actualizaçao Pt210
PSP : Original Black FAT
FW : 5.01M33 - 3
Data de inscrição : 28/02/2008

[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitimeQua 17 Dez 2008, 01:08

Se, a tua PSP Slim permitir a criação da Bateria pandora podes fazer o que tas a pensar.

Eu tb so tenho uma bateria e transformo-a quando quero e volto a colocar a bateria em modo normal depois de terminar o downgrade!!!

Mas eu tenho uma PSP FAT, agora vai depender se a tua PSP permite ou nao a criação de bateria pandora!
Ir para o topo Ir para baixo
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitimeQua 17 Dez 2008, 05:32

hmmm, ok! Wink

eu vou experimentar hoje e logo digo se deu...
Ir para o topo Ir para baixo
Palanka
Iniciado
Iniciado



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2008

[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitimeDom 28 Dez 2008, 13:20

Gone escreveu:
hmmm, ok! Wink

eu vou experimentar hoje e logo digo se deu...


E então, deu? Smile

Vale mais comprar/modificar a bateria e ter o magic card ou fazer com algum dos muitos "prestadores desse serviço" que se oferecem em variados sites?

Se seguir a segunda opção, sempre que necessitar de updates e afins basta fazê-los ou precisarei outra vez da pandora e do magic card? Isto para saber se vale a pena ter o trabalho de "fazer tudo à mão"...

PSP Slim&Lite PB 2004 (4.01) ainda sem cartão (também não sei bem o que comprar, tem de ser um diferente do magic ou posso usar o magic para colocar jogos, filmes, etc?)

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
[zozi]
Moderador
[zozi]


Número de Mensagens : 119
Idade : 39
Nacionalidade : [Dúvida] Actualizaçao Pt210
PSP : Original Black FAT
FW : 5.01M33 - 3
Data de inscrição : 28/02/2008

[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitimeTer 30 Dez 2008, 04:49

nao, pode ser o mesmo cartao, so tens de ter em conta que sempre que crias o Magic Card tens de formatar o cartao!

Convem ter suporte MagicGaet, é uma coisa que quase todos os cartoes tem estampado dizendo que tem suporte, mas depois chegas a PSP fazes o teste e afinal nao tem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitimeSex 02 Jan 2009, 18:23

pessoal deu, tenho a mha bateria com o zozi disse e thu o meu cartao normal dos jogos como magic card... Wink

se alguem tiver duvidas eu ja sei ajudar, na boa... Wink


zozi obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
[zozi]
Moderador
[zozi]


Número de Mensagens : 119
Idade : 39
Nacionalidade : [Dúvida] Actualizaçao Pt210
PSP : Original Black FAT
FW : 5.01M33 - 3
Data de inscrição : 28/02/2008

[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitimeSeg 05 Jan 2009, 03:36

ehhehe na boa amigo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Barbosa
Membro
Membro
Helder Barbosa


Número de Mensagens : 22
Idade : 42
Localização : Maia - Porto
Humor : sempre
Nacionalidade : [Dúvida] Actualizaçao Pt210
PSP : PSP Slim Black
FW : 5.00 M33-4
Data de inscrição : 26/12/2008

[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitimeQui 22 Jan 2009, 21:00

Eu vou ser sincero, eu comprei o kit, cartao + bateria, e smp que sair firmwares novos ponho na minha slim, e prefiro assim. pelo menos é mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitimeQua 04 Fev 2009, 09:24

nao é preciso a psp faz download da versão m33 mais recente..
Ir para o topo Ir para baixo
_maiorca_
Membro Jr.
Membro Jr.



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2010

[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitimeTer 02 Fev 2010, 14:41

Ola pessoal! eu sei que ja explicaram isto vezes sem conta, mas as minhas duvidas sao diferentes! a minha psp ja esta chipada, mas a maior parte dos jogos nao da. nao sei ver qual é a minha versao, mas acho que é isto:softawe de sistema:3.71. o que eu gostaria de saber é se devo actualiza-la? depois de actualiza-la tenho de a chipar de novo? com a ultima actualizaçao os jogos ja vao funcionar?
Agradeço a vossa ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Actualizaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Actualizaçao   [Dúvida] Actualizaçao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Actualizaçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSPortHall :: PlayStation Portable :: Dúvidas-
Ir para: