PSPortHall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ajuda] Upgrade a firmaware

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TheUndertaker
Iniciado
Iniciado
TheUndertaker


Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Localização : Lisboa
Nacionalidade : [Ajuda] Upgrade a firmaware Pt210
PSP : Slim White 2004
FW : 5.00 M33
Data de inscrição : 25/12/2009

[Ajuda] Upgrade a firmaware Empty
MensagemAssunto: [Ajuda] Upgrade a firmaware   [Ajuda] Upgrade a firmaware Icon_minitimeSex 25 Dez 2009, 12:13

Olá a todos!
Era utilizador do fórum Portal-PSP, mas como tinha a minha PSP arrumada à uns meses não soube do fim do fórum, soube-o agora. No entanto, já li que o Admin era do outro por isso estamos todos em casa Very Happy

Mas vamos là à minha dúvida. É o seguinte, tenho uma PSP 2004 Slim. Na altura, à um ano e picos, quado a comprei também adquiri uma bateria Pandora, instalando o custom firmware 5.00 M33.

Joguei na altura uns jogos e desliguei-me disto. Agora voltei a dar vida à PSP. Já joguei o Gran Turismo e tudo. Mas queria jogar o Tekken6 e alguns mais recentes. Mas já percebi que precisam de outro firmware, pois já que o meu está bastante desactualizado assim como eu.

Qual é o mais recente? Saquei ainda agora o 5.50 Gen-D2 e o 5.50 GenD3. Estes são os mais recentes para susbtituir o 5.00 M33? Como é que instalo, é só copiar para a PSP e pôr a correr? Não é preciso mais nada? Pergunto pois não vá fazer porcaria e dar cabo aqui da PSP.

Cumprimentos e obrigado!
Já agora Bom Natal a todos! santa
Ir para o topo Ir para baixo
Element_
Membro Pro
Membro Pro
Element_


Número de Mensagens : 72
Idade : 43
Humor : Normal
Nacionalidade : [Ajuda] Upgrade a firmaware Pt210
PSP : PSP Slim Azul
FW : CFW 6.39 ME
Data de inscrição : 30/10/2008

[Ajuda] Upgrade a firmaware Empty
MensagemAssunto: 5.50 GenD3   [Ajuda] Upgrade a firmaware Icon_minitimeDom 27 Dez 2009, 19:40

TheUndertaker escreveu:
Olá a todos!
Era utilizador do fórum Portal-PSP, mas como tinha a minha PSP arrumada à uns meses não soube do fim do fórum, soube-o agora. No entanto, já li que o Admin era do outro por isso estamos todos em casa Very Happy

Mas vamos là à minha dúvida. É o seguinte, tenho uma PSP 2004 Slim. Na altura, à um ano e picos, quado a comprei também adquiri uma bateria Pandora, instalando o custom firmware 5.00 M33.

Joguei na altura uns jogos e desliguei-me disto. Agora voltei a dar vida à PSP. Já joguei o Gran Turismo e tudo. Mas queria jogar o Tekken6 e alguns mais recentes. Mas já percebi que precisam de outro firmware, pois já que o meu está bastante desactualizado assim como eu.

Qual é o mais recente? Saquei ainda agora o 5.50 Gen-D2 e o 5.50 GenD3. Estes são os mais recentes para susbtituir o 5.00 M33? Como é que instalo, é só copiar para a PSP e pôr a correr? Não é preciso mais nada? Pergunto pois não vá fazer porcaria e dar cabo aqui da PSP.

Cumprimentos e obrigado!
Já agora Bom Natal a todos! santa

oi TheUndertaker!!!
instalas o 5.50 gen d3 ke é na boa. bigthumb
Ir para o topo Ir para baixo
TheUndertaker
Iniciado
Iniciado
TheUndertaker


Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Localização : Lisboa
Nacionalidade : [Ajuda] Upgrade a firmaware Pt210
PSP : Slim White 2004
FW : 5.00 M33
Data de inscrição : 25/12/2009

[Ajuda] Upgrade a firmaware Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Upgrade a firmaware   [Ajuda] Upgrade a firmaware Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009, 15:48

Element_ escreveu:


oi TheUndertaker!!!
instalas o 5.50 gen d3 ke é na boa. bigthumb

Sendo assim ok, muito obrigado pela ajuda. amen
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda] Upgrade a firmaware Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Upgrade a firmaware   [Ajuda] Upgrade a firmaware Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda] Upgrade a firmaware
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda,please
» [Ajuda] [firmware]
» [Ajuda] Jogos
» [Ajuda] PSP firmware 4.05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSPortHall :: PlayStation Portable :: Dúvidas-
Ir para: