PSPortHall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jobijobalx
Iniciado
Iniciado



Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 13/03/2008

[Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80"   [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Icon_minitimeQui 13 Mar 2008, 09:54

Boa tarde!

Comprei uma psp slim com a versão 3.80 e um cartão de memória de 2 gb, e gostava de instalar os sotwares necessários para jogar jogos iso/cso.
Já procurei numa quantidade considerável de foruns uma solução para o meu problema, mas há muitas formas de desbloquear psps e não sei qual é a mais segura.
Queria-vos pedir que me indicassem os tutoriais da forma mais segura de "desbloquear" a psp, e se é possivel/aconselhável desbloquear já a psp só tendo comigo a consola e o cartão ou se devo pedir ajuda a alguem que já tenha a psp desbloqueada.
Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80"   [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Icon_minitimeQui 13 Mar 2008, 10:31

Vivas,

a forma mais segura (praticamente 100%) é o uso do "Despertar del Cementerio v2" que não é mais do que a última versão da Pandora criada pelo grande Dark_Alex, mas qq uma das versões é fiável.

ok... uma mão cheia de palavrões confused

a Pandora ou o método Pandora é a forma mais recente de "desbloquear" a psp e consiste no conjunto de um ms e uma bat preparadas para o efeito mas para conseguires por a bateria em "modo de serviço" necessitas de o fazer numa psp já desbloqueada ou comprar uma já preparada para o efeito. qt ao cartão apesar de ser possivel de o transformar sem uma psp desbloqueada, eu não o aconselho.

por isso o melhor é pedir a um amigo q tenha a psp com um cfw (custom firmware ou firmware não oficial) ou por outras palavras uma psp desbloqueada e seguir os passos de um tutorial.

pode parecer à 1ª vista complicado, mas não o é Smile

aconselho-te a visitares o fórum Portal-PSP é lá q o ppl está e é lá q estão os tuts.

este fórum apesar de estar com um aspecto generalista vai passar a dedicar-se exclusivamente a isos e ripkits tudo em tráfego nacional.

o endereço é:
http://www.portal-psp.net/

copia este teu post para lá... sempre somos mais a ajudar Smile

cumps.
DrunphO

ps. Bem-vindo ao fórum cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
Cabaço
Membro Jr.
Membro Jr.



Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Localização : Alter do Chao
Nacionalidade : [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Pt210
PSP : Fat,preta
FW : 5.51
Data de inscrição : 10/12/2009

[Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80"   [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Icon_minitimeDom 13 Dez 2009, 04:50

Quem é que me ajuda a chipar a minha psp 1004 fat FW:5.51 Date code:5D

Alguem que me ajude pf
Ir para o topo Ir para baixo
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80"   [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Icon_minitimeSeg 21 Dez 2009, 05:44

Ainda queres ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Cabaço
Membro Jr.
Membro Jr.



Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Localização : Alter do Chao
Nacionalidade : [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Pt210
PSP : Fat,preta
FW : 5.51
Data de inscrição : 10/12/2009

[Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80"   [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Icon_minitimeSeg 21 Dez 2009, 09:06

ja nao obrigado na mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80"   [Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] "Desbloquear PSP 3.80"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] [Duvida] Criar um magic memory stick para desbloquear uma psp
» [AJUDA!!!!!!] como desbloquear psp?
» AJUDA quero desbloquear psp 1000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSPortHall :: PlayStation Portable :: Dúvidas-
Ir para: