PSPortHall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2 Empty
MensagemAssunto: [Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2   [Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2 Icon_minitimeQui 21 Ago 2008, 18:18

Bem devem achar que sou um pedinxao, mas apenas admiro muito o teu trabalho admistrador e assim tento por o máximo de jogos na minha PSP

Bem sakei ou melhor estou a savar daqui este jogo e gostava que me podesses arranjar um ripkit pois o jogo é pesadinho... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
DrunphO
Administrador
DrunphO


Número de Mensagens : 1896
Idade : 45
Localização : Portugal
Nacionalidade : [Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2 Pt210
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A
Data de inscrição : 16/02/2008

[Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2   [Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2 Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 14:05

já estive a ver a estrutura do jogo e não há muito q se possa fazer... depois de ripado e comprimido em cso o jogo fica com 558 MB em vez de 724 MB (77%)

não é grande coisa...

de qq forma é muito simples de se fazer com o umdgen e por isso penso que não vale a pena criar um ripkit.

e como dizia Confúcio:
"Se vires um homem com fome não lhe dês um peixe, ensina-o pescar”
(qq coisa do género study)

1. abre o iso com o umdgen
2. substitui os ficheiros "a ripar" por outros com o mesmo nome mas com 0 bytes
3. salva o iso ou o cso e voilá

os ficheiros q podes ripar são os videos (*.pmf) que neste caso são só logos e créditos, e os do costume: o boot.ini e os que estão na directoria "update"

se tiveres alguma dúvida ou problema, diz qq coisa... e se ainda assim quiseres, posso criar "na boa" o ripkit, o difícil já está Wink

fico a aguardar...
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://psporthall.forumeiros.com/
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2   [Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2 Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 15:41

ok, eu vou exprimentar, depois te digo algo! ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Gone
Membro Pro
Membro Pro
Gone


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Porto
PSP : Original Black Slim
FW : 5.00
Data de inscrição : 17/08/2008

[Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2   [Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2 Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008, 08:00

Desculpa, sei que já foi a algum tempo, mas eu acabei por esquecer este assunto e agora voltei a jogar este jogo, e tou dificuldades em conseguir torna-lo mais pequeno, será que dá mesmo para me fazeres um ripkit, desculpa, faz quando poderes não é muito grave a situação, mas dava geitu, eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2   [Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pedido] [RipKit] Tom Clancy's Ghost Recon Advance Warfighter 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] [Pedido] SWAT: Target Liberty e Ghost Recon: Advanced Warfighter 2
» [Pedido] [RipKit] para GPS
» [Pedido] [Ripkit] Brothers in Arms D-Day
» [Resolvido] [Pedido] [Ripkit] locoroco
» [Pedido] [Ripkit] Go!Explore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSPortHall :: PlayStation Portable :: Pedidos-
Ir para: